carregando...

Click-Voip
Telefonia Inteligente

Contrate um número
e receba chamadas em qualquer lugar.

  • Contrate números rapidamente
  • Mais de 20 recursos incluídos
  • Encaminhamento de ligações para qualquer local
  • Números Fixos ou Móveis
  • PABX Virtual com Recursos profissionais
CLICK-VOIP - FIXO
R$49,90 /mês

Resumo de Preço

Valor Mensal
R$49,90
Ativação e Configuração
R$59,90
Valor Total
R$109,80

Conheça mais este serviço que pode complementar seu negócio!

Planos de PABX Virtual e Telefonia Voip para descomplicar e ter recursos incríveis no telefone de sua empresa.

Use no computador, telefone fixo ou no celular. Tudo via internet.

  • características do DID's (números de telefone) no Brasil fornecidos pelo número CERTOCLICK.
  • Inclui 1 Número Fixo Virtual (conforme Números Disponíveis nos DDDs solicitados.
  • Serviços de voz confiáveis da mais alta qualidade, com nossa infra-estrutura a ser alojados em colocações seguras.
  • Número ilimitado de chamadas recebidas, sem limite na duração de cada chamada.
  • Cada número DID é fornecida com dois canais, permitindo que duas chamadas simultâneas sobre o mesmo número.
  • Chamada em espera e identificador de chamadas são suportados.
  • PABX Virtual com Recursos profissionais para sua empresa atender bem seus clientes e vender mais.
  • 5 Ramais inclusos
  • Gravação de Chamadas
  • Espera Telefônica Personalizada
  • Correio de Voz
  • URAs / Menus de atendimento
  • Horário de Atendimento
  • Transferência de chamadas
  • Sala de Conferência
  • Contratar  
CLICK-VOIP - MÓVEL
R$49,90 /mês

Resumo de Preço

Valor Mensal
R$49,90
Ativação e Configuração
R$59,90
Valor Total
R$109,80

Conheça mais este serviço que pode complementar seu negócio!

Planos de PABX Virtual e Telefonia Voip para descomplicar e ter recursos incríveis no telefone de sua empresa.

Use no computador, telefone fixo ou no celular. Tudo via internet.

  • características do DID's (números de telefone) no Brasil fornecidos pelo número CERTOCLICK.
  • Inclui 1 Número Móvel Virtual (conforme Números Disponíveis nos DDDs solicitados.
  • Serviços de voz confiáveis da mais alta qualidade, com nossa infra-estrutura a ser alojados em colocações seguras.
  • Número ilimitado de chamadas recebidas, sem limite na duração de cada chamada.
  • Cada número DID é fornecida com dois canais, permitindo que duas chamadas simultâneas sobre o mesmo número.
  • Chamada em espera e identificador de chamadas são suportados.
  • PABX Virtual com Recursos profissionais para sua empresa atender bem seus clientes e vender mais.
  • 5 Ramais inclusos
  • Gravação de Chamadas
  • Espera Telefônica Personalizada
  • Correio de Voz
  • URAs / Menus de atendimento
  • Horário de Atendimento
  • Transferência de chamadas
  • Sala de Conferência
  • Contratar  

Contrate um número e receba chamadas em qualquer lugar.

Com um número Fixo ou Móvel Virtual sua empresa recebe chamadas de fixo ou celular direto na sua conta voip.

security

Use no computador, telefone fixo ou no celular. Tudo via internet

Planos com PABX Virtual para economizar, descomplicar e ter recursos incríveis no telefone da sua empresa.

quarantine

Por que as empresas escolhem o Click-Voip?

Confiança, Qualidade e Segurança são fatores que todos os clientes procuram em seus serviços.

Confiança

Sem fidelidade e sem contratos: Use ou cancele o seu plano na hora que quiser. Sem burocracia.

Qualidade

Qualidade de Áudio HD: Seja pra fixo ou celular, nossa qualidade de áudio nas ligações é sempre cristalina.

Segurança

Gravação de chamadas: Grave todas as ligações recebidas. Baixe para o computador e ouça quando quiser.

Dúvidas Gerais

Algumas das principais dúvidas deste serviço.

Possui fidelidade ou contrato?
  • Não » Sem fidelidade e sem contratos - Use, mude ou cancele o seu plano/serviço na hora que quiser. Sem burocracia.

O que acontece se eu não pagar a mensalidade do plano até vencimento?
  • » o serviço contratado ficara fora do ar por até 3 dias corridos. Após este prazo, o serviço será cancelado perdendo o número contratado e não podendo recuperar o mesmo.

É possível fazer portabilidade de outra operadora para o ClickVoip?
  • Não » Infelizmente não há possibilidade de trazer Números de nenhuma outra operadora para o ClickVoip.

    O ClickVoip não traz números de outras operadoras para ser usado no seu serviço. Ou seja, fazer a portabilidade de números de outras operadoras para a ClickVoip não é possível.

É possível fazer portabilidade do ClickVoip para outra operadora?
  • Não » Infelizmente não há possibilidade de fazer portabilidade do ClickVoip para nenhuma outra operadora.

    O ClickVoip não faz portabilidade para outras operadoras. Ou seja, fazer a portabilidade de números ClickVoip para outras operadoras não é possível.

A qualidade das chamadas são boas?
  • Sim » Qualidade de Áudio HD - Seja pra fixo ou celular, nossa qualidade de áudio nas ligações é sempre cristalina.

Contratando uma linha, posso ter ramais?
  • Sim » Até 5 Ramais Virtuais - Cada funcionário pode ter um ramal. Todos os ramais ligam entre si, de graça. (* caso necessário, poderá contratar ramais adicionais).

Possui menus de atendimento?
  • Sim » Menus de Atendimento (URA) - Quando o seu cliente ligar ele ouve um Menu de opções para selecionar e ser atendido. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação de menus de direcionamento).

Posso configurar horários de atendimento?
  • Sim » Horário de atendimento - Configure os dias e horários de atendimento. Seu cliente ouve uma mensagem de fora de horário. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação fora de horário).

Posso gravar chamadas recebidas?
  • Sim » Gravação de chamadas - Grave todas as ligações recebidas, baixe para o computador e ouça quando quiser. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa indicar uma conta de email para receber a chamadas gravadas, pois as mesmas não ficam armazenadas em nosso servidor ).

Posso transferir chamadas entre meus ramais?
  • Sim » Transferência de chamadas - Transfira ligações recebidas para qualquer outro ramal dentro da sua empresa. Simples assim. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação da transferência).