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CLICK-OMNITEL
Comunicação Inteligente

A solução líder em omnicanalidade e telecomunicações, oferecendo uma integração perfeita de todos os canais de comunicação para empresas. Desde voz até mensagens, e-mail, chat ao vivo e redes sociais, a OmniTel unifica todas as interações do cliente em uma plataforma intuitiva e poderosa..
Agora nossa plataforma conta com integração de todos os serviços de comunicação em uma só solução!!! Confira abaixo...

  • Telefonia DID (numeros fixos e móveis) nacionais
  • PABX Virtual em nuvem com recursos profissionais
  • Atendimento centralizado e gestão multicanal de relacionamento com o consumidor
  • Responda e interaja com consumidores via WhatsApp, Instagram, Messenger, Telegram, Livechat e Email.
  • Fortaleça a imagem da sua marca com um atendimento personalizado
  • Tudo isso em uma só plataforma, tornando o atendimento muitop mais rápido e eficiente!
CLICK-OMNITEL (activit cloud)
R$19,90 Valor único (Ativação do serviço activit cloud)

Resumo de Preço

Ativação do serviço (activit cloud)
R$19,90 /Valor único
Click-OMNITEL TELECOM (Linha Pessoa JURÍDICA)
R$69,90 /mês
Click-OMNITEL TELECOM (Ramal para Linha Pessoa JURÍDICA)
R$19,90 /mês
Click-OMNITEL CLICKCHAT (Usuário para Atendimento baseado em IA activit cloud)
R$49,90 /mês
Portabilidade
R$14,90 /Valor único

*O valor deste serviço referese a ativação do serviço (activit cloud) não incluso linha, portabilidade, ramais e/ou usuários.

Atenda seu cliente simultaneamente em canais diferentes (WhatsApp, Instagram, Messenger, Telegram, Livechat e Email).

Atenda vários clientes ao mesmo tempo de forma automática e ofereça uma experiência de atendimento sem tempo de espera.

Com o CLICK-OMNITEL, é possível oferecer atendimentos em qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana, mesmo que para dúvidas mais básicas.

*Para este plano não serão permitidas ligações de callcenter.

*Franquia de (500 minutos) para chamadas (fixo e móvel) nacional..

Conheça mais este serviço que pode complementar seu negócio!

Planos de PABX Virtual e Telefonia Voip para descomplicar e ter recursos incríveis no telefone de sua empresa.

Use no computador, telefone fixo ou no celular. Tudo via internet.

  • Funcionalidades Gerais do Click-OMNITEL RAMAL
  • ✓Possibilidade de aumento de números de Ramais
  • ✓Controle da senha no uso do ramal
  • ✓Funções de ligação: captura, transferência, conferência via aparelho
  • ✓Chamadas gratuitas entre ramais
  • ✓Roteamento Inteligente (múltiplas operadoras)
  • ✓Alteração dos áudios de URA de pré-atendimento
  • ✓Gravação de Chamadas
  • ✓Conferência de voz a 3 via webphone
  • ✓Sala de Conferências adhoc
  • ✓Centro de Conferências
  • ✓Condição Temporal (encaminhamento de acordo com dia/hora)
  • ✓Grupo de Ring de Ramais
  • URA (Unidade de Resposta Audível)
  • ✓URA Básica de pré-atendimento
  • ✓Árvore de URA (menu de atendimento)
  • Relatórios e Gestão
  • ✓Relatórios gerenciais de chamadas originadas e recebidas
  • ✓Relatório completo de chamadas
  • ✓Relatórios detalhados dos agentes e filas
  • ✓Dashboard de acompanhamento em tempo real
  • ✓Relatório de Performance do Discador Online
  • Call Center
  • ✓Filas de Atendimento Receptivo
  • ✓Criação limitada de Filas de Callcenter
  • ✓Painel de Operação do agente
  • ✓Painel do supervisor (sussurro, supervisão, conferência)
  • ✓Priorização de atendimento de chamadas no callcenter
  • ✓Priorização de agentes de callcenter
  • ✓Pesquisa automática de Satisfação
  • ✓Callback
  • Discador Automático
  • ✓Discador automático Power, Preditivo e Preview
  • ✓Click to Call
  • ✓Gestão 100% Web
  • ✓Análise de Caixa Postal
  • ✓Análise de Stress
  • ✓Importação de Mailing
  • Funcionalidades Gerais do Click-OMNITEL CLICKCHAT USUÁRIO
  • ✓Possibilidade de aumento de números de usuários
  • ✓Cadastro de Usuários
  • ✓ChatGPT
  • ✓Configurações
  • ✓Contas
  • ✓Conversas Ativas
  • ✓Dashboard Livechat
  • ✓Dashboard Redes Sociais
  • ✓Departamentos
  • ✓Direct Chat
  • ✓Disparos Agendados
  • ✓Envio de Mensagens de Template
  • ✓Flow
  • ✓Google Maps
  • ✓Grupos Privados
  • ✓Integrações
  • ✓Journey
  • ✓Livechat
  • ✓Mensagens Favoritas
  • ✓Meu Chat
  • ✓Pausas dos Agentes
  • ✓Performance do Atendimento
  • ✓Performance dos Agentes
  • ✓Performance dos Departamentos
  • ✓Pesquisa de Satisfação
  • ✓Provedores de IA
  • ✓Relatório de Conversas
  • ✓Galeria de Arquivos
  • ✓Registro de Atividades
  • ✓Visualizar Logs de APIs
  • ✓Gestão 100% Web
  • ✓Tabulação
  • Contratar  

Inteligência Artificial.

A NLP (Processamento de Linguagem Natural) promove interações humanizadas com aumento do consumo de informações. Os principais diferenciais são a análise de sentimento, o STT (Transcrição de áudio) e tradução automática.

api

Omni channel

Atenda seu cliente simultaneamente em canais diferentes (Web Chat, WhatsApp, Telegram, Instagram, Facebook, Teams e e-mails).

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Contrate um número e receba chamadas em qualquer lugar.

Com um número Fixo ou Móvel Virtual sua empresa recebe chamadas de fixo ou celular direto na sua conta voip.

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Use no computador, telefone fixo ou no celular. Tudo via internet

Planos com PABX Virtual para economizar, descomplicar e ter recursos incríveis no telefone da sua empresa.

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Por que as empresas escolhem o Click-OMNITEL?

Confiança, Qualidade e Segurança são fatores que todos os clientes procuram em seus serviços.

Confiança

Sem fidelidade e sem contratos: Use ou cancele o seu plano na hora que quiser. Sem burocracia.

Qualidade

Qualidade de Áudio HD: Seja pra fixo ou celular, nossa qualidade de áudio nas ligações é sempre cristalina.

Segurança

Gravação de chamadas: Grave todas as ligações recebidas. Baixe para o computador e ouça quando quiser.

Dúvidas Gerais

Algumas das principais dúvidas deste serviço.

O que é o CLICK-OMNITEL?
  • » CLICK-OMNITEL é uma solução líder em omnicanalidade e telecomunicações, oferecendo uma integração perfeita de todos os canais de comunicação para empresas. Desde voz até mensagens, e-mail, chat ao vivo e redes sociais, a OmniTel unifica todas as interações do cliente em uma plataforma intuitiva e poderosa.

Porque usar o CLICK-OMNITEL?
  • » Ao usar o CLICK-OMNITEL, sua empresa ganha tempo e eficiência ao otimizar trabalhos repetitivos, deixando que os chatbots realizem esses trabalhos ao invés do seu time de atendimento humano.

Quem pode usar o CLICK-OMNITEL?
  • » Qualquer empresa pode implementar chatbots na operação. Com os chatbots Octadesk, você ganha ainda mais tempo porque tem modelos prontos para diferentes situações do dia a dia.

A qualidade das chamadas são boas?
  • Sim » Qualidade de Áudio HD - Seja pra fixo ou celular, nossa qualidade de áudio nas ligações é sempre cristalina.

Onde posso usar meu CLICK-OMNITEL?
  • » É possível usar os CLICK-OMNITEL em canais diferentes (Web Chat, WhatsApp, Telegram, Instagram, Facebook, Teams e e-mails).

O que acontece se eu não pagar a mensalidade do plano até vencimento?
  • » o serviço contratado ficara fora do ar por até 3 dias corridos. Após este prazo, o serviço será cancelado perdendo o serviço contratado e não podendo recuperar o mesmo.

Dúvidas Gerais

Algumas das principais dúvidas deste serviço.

Possui fidelidade ou contrato?
  • Não » Sem fidelidade e sem contratos - Use, mude ou cancele o seu plano/serviço na hora que quiser. Sem burocracia.

O que acontece se eu não pagar a mensalidade do plano até vencimento?
  • » o serviço contratado ficara fora do ar por até 3 dias corridos. Após este prazo, o serviço será cancelado perdendo o número contratado e não podendo recuperar o mesmo.

É possível fazer portabilidade de outra operadora para o ClickVoip?
  • Não » Infelizmente não há possibilidade de trazer Números de nenhuma outra operadora para o ClickVoip.

    O ClickVoip não traz números de outras operadoras para ser usado no seu serviço. Ou seja, fazer a portabilidade de números de outras operadoras para a ClickVoip não é possível.

É possível fazer portabilidade do ClickVoip para outra operadora?
  • Não » Infelizmente não há possibilidade de fazer portabilidade do ClickVoip para nenhuma outra operadora.

    O ClickVoip não faz portabilidade para outras operadoras. Ou seja, fazer a portabilidade de números ClickVoip para outras operadoras não é possível.

A qualidade das chamadas são boas?
  • Sim » Qualidade de Áudio HD - Seja pra fixo ou celular, nossa qualidade de áudio nas ligações é sempre cristalina.

Contratando uma linha, posso ter ramais?
  • Sim » Até 5 Ramais Virtuais - Cada funcionário pode ter um ramal. Todos os ramais ligam entre si, de graça. (* caso necessário, poderá contratar ramais adicionais).

Possui menus de atendimento?
  • Sim » Menus de Atendimento (URA) - Quando o seu cliente ligar ele ouve um Menu de opções para selecionar e ser atendido. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação de menus de direcionamento).

Posso configurar horários de atendimento?
  • Sim » Horário de atendimento - Configure os dias e horários de atendimento. Seu cliente ouve uma mensagem de fora de horário. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação fora de horário).

Posso gravar chamadas recebidas?
  • Sim » Gravação de chamadas - Grave todas as ligações recebidas, baixe para o computador e ouça quando quiser. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa indicar uma conta de email para receber a chamadas gravadas, pois as mesmas não ficam armazenadas em nosso servidor ).

Posso transferir chamadas entre meus ramais?
  • Sim » Transferência de chamadas - Transfira ligações recebidas para qualquer outro ramal dentro da sua empresa. Simples assim. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação da transferência).