Ativação do serviço (activit cloud) |
R$19,90 /Valor único |
Click-OMNITEL TELECOM (Linha Pessoa JURÍDICA) |
R$69,90 /mês |
Click-OMNITEL TELECOM (Ramal para Linha Pessoa JURÍDICA) |
R$19,90 /mês |
Click-OMNITEL CLICKCHAT (Usuário para Atendimento baseado em IA activit cloud) |
R$49,90 /mês |
Portabilidade |
R$14,90 /Valor único |
*O valor deste serviço referese a ativação do serviço (activit cloud) não incluso linha, portabilidade, ramais e/ou usuários.
Atenda seu cliente simultaneamente em canais diferentes (WhatsApp, Instagram, Messenger, Telegram, Livechat e Email).
Atenda vários clientes ao mesmo tempo de forma automática e ofereça uma experiência de atendimento sem tempo de espera.
Com o CLICK-OMNITEL, é possível oferecer atendimentos em qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana, mesmo que para dúvidas mais básicas.
*Para este plano não serão permitidas ligações de callcenter.
*Franquia de (500 minutos) para chamadas (fixo e móvel) nacional..
Conheça mais este serviço que pode complementar seu negócio!
Planos de PABX Virtual e Telefonia Voip para descomplicar e ter recursos incríveis no telefone de sua empresa.
Use no computador, telefone fixo ou no celular. Tudo via internet.
A NLP (Processamento de Linguagem Natural) promove interações humanizadas com aumento do consumo de informações. Os principais diferenciais são a análise de sentimento, o STT (Transcrição de áudio) e tradução automática.
Atenda seu cliente simultaneamente em canais diferentes (Web Chat, WhatsApp, Telegram, Instagram, Facebook, Teams e e-mails).
Com um número Fixo ou Móvel Virtual sua empresa recebe chamadas de fixo ou celular direto na sua conta voip.
Planos com PABX Virtual para economizar, descomplicar e ter recursos incríveis no telefone da sua empresa.
Confiança, Qualidade e Segurança são fatores que todos os clientes procuram em seus serviços.
Sem fidelidade e sem contratos: Use ou cancele o seu plano na hora que quiser. Sem burocracia.
Qualidade de Áudio HD: Seja pra fixo ou celular, nossa qualidade de áudio nas ligações é sempre cristalina.
Gravação de chamadas: Grave todas as ligações recebidas. Baixe para o computador e ouça quando quiser.
Algumas das principais dúvidas deste serviço.
» CLICK-OMNITEL é uma solução líder em omnicanalidade e telecomunicações, oferecendo uma integração perfeita de todos os canais de comunicação para empresas. Desde voz até mensagens, e-mail, chat ao vivo e redes sociais, a OmniTel unifica todas as interações do cliente em uma plataforma intuitiva e poderosa.
» Ao usar o CLICK-OMNITEL, sua empresa ganha tempo e eficiência ao otimizar trabalhos repetitivos, deixando que os chatbots realizem esses trabalhos ao invés do seu time de atendimento humano.
» Qualquer empresa pode implementar chatbots na operação. Com os chatbots Octadesk, você ganha ainda mais tempo porque tem modelos prontos para diferentes situações do dia a dia.
Sim » Qualidade de Áudio HD - Seja pra fixo ou celular, nossa qualidade de áudio nas ligações é sempre cristalina.
» É possível usar os CLICK-OMNITEL em canais diferentes (Web Chat, WhatsApp, Telegram, Instagram, Facebook, Teams e e-mails).
» o serviço contratado ficara fora do ar por até 3 dias corridos. Após este prazo, o serviço será cancelado perdendo o serviço contratado e não podendo recuperar o mesmo.
Algumas das principais dúvidas deste serviço.
Não » Sem fidelidade e sem contratos - Use, mude ou cancele o seu plano/serviço na hora que quiser. Sem burocracia.
» o serviço contratado ficara fora do ar por até 3 dias corridos. Após este prazo, o serviço será cancelado perdendo o número contratado e não podendo recuperar o mesmo.
Não » Infelizmente não há possibilidade de trazer Números de nenhuma outra operadora para o ClickVoip.
O ClickVoip não traz números de outras operadoras para ser usado no seu serviço. Ou seja, fazer a portabilidade de números de outras operadoras para a ClickVoip não é possível.
Não » Infelizmente não há possibilidade de fazer portabilidade do ClickVoip para nenhuma outra operadora.
O ClickVoip não faz portabilidade para outras operadoras. Ou seja, fazer a portabilidade de números ClickVoip para outras operadoras não é possível.
Sim » Qualidade de Áudio HD - Seja pra fixo ou celular, nossa qualidade de áudio nas ligações é sempre cristalina.
Sim » Até 5 Ramais Virtuais - Cada funcionário pode ter um ramal. Todos os ramais ligam entre si, de graça. (* caso necessário, poderá contratar ramais adicionais).
Sim » Menus de Atendimento (URA) - Quando o seu cliente ligar ele ouve um Menu de opções para selecionar e ser atendido. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação de menus de direcionamento).
Sim » Horário de atendimento - Configure os dias e horários de atendimento. Seu cliente ouve uma mensagem de fora de horário. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação fora de horário).
Sim » Gravação de chamadas - Grave todas as ligações recebidas, baixe para o computador e ouça quando quiser. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa indicar uma conta de email para receber a chamadas gravadas, pois as mesmas não ficam armazenadas em nosso servidor ).
Sim » Transferência de chamadas - Transfira ligações recebidas para qualquer outro ramal dentro da sua empresa. Simples assim. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação da transferência).