carregando...

Click-Voip TELECOM
Telefonia Inteligente

Contrate um número
faça e receba chamadas em qualquer lugar.

  • Contrate números rapidamente
  • Mais de 20 recursos incluídos
  • Encaminhamento de ligações para qualquer local
  • Números Fixos
  • PABX Virtual com Recursos profissionais
CLICK-VOIP TELECOM - (LITE) LINHA VOZ novo
R$39,90 /mês (LINHA PESSOA FÍSICA)

Resumo de Preço

Linha Telefônica Pessoa Física
R$39,90 /mês
Ativação e Configuração
R$19,90 /Valor único
Portabilidade
R$14,90 /Valor único

*Para este plano não serão permitidas ligações de callcenter.

*Ligações Ilimitadas para números fixos e celulares.

*Durante a contratação do CLICK-VOIP, é possível contratar e solicitar a portabilidade de seu número atual em outra operadora para o CERTOCLICK™.

Conheça mais este serviço que pode complementar seu negócio!

Use no computador, telefone fixo ou no celular. Tudo via internet.

  • características do DID's (números de telefone) no Brasil fornecidos pelo número CERTOCLICK.
  • Inclui 1 Número Fixo Virtual (conforme Números Disponíveis nos DDDs solicitados.
  • Serviços de voz confiáveis da mais alta qualidade, com nossa infra-estrutura a ser alojados em colocações seguras.
  • Número ilimitado de chamadas realizadas para fixo e móvel e recebidas, sem limite na duração de cada chamada.
  • Cada número DID é fornecida com dois canais, permitindo o recebimento de duas chamadas simultâneas sobre o mesmo número.
  • Identificador de chamadas são suportados.
  • Contratar  
CLICK-VOIP TELECOM - LINHA VOZ
R$59,90 /mês (PESSOA JURÍDICA)

Resumo de Preço

Linha Telefônica Pessoa Jurídica
R$59,90 /mês
Ativação e Configuração
R$19,90 /Valor único
Ramal adicional
R$9,90 /mês
Portabilidade
R$14,90 /Valor único

*Para este plano não serão permitidas ligações de callcenter.

*Franquia de (500 minutos) para chamadas (fixo e móvel) nacional..

*Durante a contratação do CLICK-VOIP, é possível contratar e solicitar a portabilidade de seu número atual em outra operadora para o CERTOCLICK™.

*Durante a contratação do CLICK-VOIP, é possível contratar e solicitar ramais adicionais além dos ramais inclusos.

Conheça mais este serviço que pode complementar seu negócio!

Planos de PABX Virtual e Telefonia Voip para descomplicar e ter recursos incríveis no telefone de sua empresa.

Use no computador, telefone fixo ou no celular. Tudo via internet.

  • características do DID's (números de telefone) no Brasil fornecidos pelo número CERTOCLICK.
  • Inclui 1 Número Fixo Virtual (conforme Números Disponíveis nos DDDs solicitados.
  • Serviços de voz confiáveis da mais alta qualidade, com nossa infra-estrutura a ser alojados em colocações seguras.
  • Franquia de (500minutos) para chamadas (fixo e móvel) nacional.
  • Cada número DID é fornecida com dois canais, permitindo o recebimento de duas chamadas simultâneas sobre o mesmo número.
  • Chamada em espera e identificador de chamadas são suportados.
  • PABX Virtual com Recursos profissionais para sua empresa atender bem seus clientes e vender mais.
  • Espera Telefônica Personalizada
  • URAs / Menus de atendimento
  • Horário de Atendimento
  • Transferência de chamadas
  • Sala de Conferência
  • Contratar  
CLICK-VOIP TELECOM (activit cloud) - LINHA VOZ novo
R$69,90 /mês (PESSOA JURÍDICA)

Resumo de Preço

Linha Telefônica Pessoa Jurídica
R$69,90 /mês
Ativação e Configuração
R$19,90 /Valor único
Ramal adicional
R$19,90 /mês
Portabilidade
R$14,90 /Valor único

*Para este plano não serão permitidas ligações de callcenter.

*Franquia de (500 minutos) para chamadas (fixo e móvel) nacional..

*Durante a contratação do CLICK-VOIP, é possível contratar e solicitar a portabilidade de seu número atual em outra operadora para o CERTOCLICK™.

*Durante a contratação do CLICK-VOIP, é possível contratar e solicitar ramais adicionais além dos ramais inclusos.

Conheça mais este serviço que pode complementar seu negócio!

Planos de PABX Virtual e Telefonia Voip para descomplicar e ter recursos incríveis no telefone de sua empresa.

Use no computador, telefone fixo ou no celular. Tudo via internet.

  • Funcionalidades Gerais do Click-OMNITEL (activit cloud)
  • ✓Possibilidade de aumento de números de Ramais
  • ✓Controle da senha no uso do ramal
  • ✓Funções de ligação: captura, transferência, conferência via aparelho
  • ✓Chamadas gratuitas entre ramais
  • ✓Roteamento Inteligente (múltiplas operadoras)
  • ✓Alteração dos áudios de URA de pré-atendimento
  • ✓Gravação de Chamadas
  • ✓Conferência de voz a 3 via webphone
  • ✓Sala de Conferências adhoc
  • ✓Centro de Conferências
  • ✓Condição Temporal (encaminhamento de acordo com dia/hora)
  • ✓Grupo de Ring de Ramais
  • URA (Unidade de Resposta Audível)
  • ✓URA Básica de pré-atendimento
  • ✓Árvore de URA (menu de atendimento)
  • Relatórios e Gestão
  • ✓Relatórios gerenciais de chamadas originadas e recebidas
  • ✓Relatório completo de chamadas
  • ✓Relatórios detalhados dos agentes e filas
  • ✓Dashboard de acompanhamento em tempo real
  • ✓Relatório de Performance do Discador Online
  • Call Center
  • ✓Filas de Atendimento Receptivo
  • ✓Criação limitada de Filas de Callcenter
  • ✓Painel de Operação do agente
  • ✓Painel do supervisor (sussurro, supervisão, conferência)
  • ✓Priorização de atendimento de chamadas no callcenter
  • ✓Priorização de agentes de callcenter
  • ✓Pesquisa automática de Satisfação
  • ✓Callback
  • Discador Automático
  • ✓Discador automático Power, Preditivo e Preview
  • ✓Click to Call
  • ✓Gestão 100% Web
  • ✓Análise de Caixa Postal
  • ✓Análise de Stress
  • ✓Importação de Mailing
  • Contratar  

Contrate um número e receba chamadas em qualquer lugar.

Com um número Fixo ou Móvel Virtual sua empresa recebe chamadas de fixo ou celular direto na sua conta voip.

security

Use no computador, telefone fixo ou no celular. Tudo via internet

Planos com PABX Virtual para economizar, descomplicar e ter recursos incríveis no telefone da sua empresa.

quarantine

Por que as empresas escolhem o Click-Voip?

Confiança, Qualidade e Segurança são fatores que todos os clientes procuram em seus serviços.

Confiança

Sem fidelidade e sem contratos: Use ou cancele o seu plano na hora que quiser. Sem burocracia.

Qualidade

Qualidade de Áudio HD: Seja pra fixo ou celular, nossa qualidade de áudio nas ligações é sempre cristalina.

Segurança

Gravação de chamadas: Grave todas as ligações recebidas. Baixe para o computador e ouça quando quiser.

Dúvidas Gerais

Algumas das principais dúvidas deste serviço.

Possui fidelidade ou contrato?
  • Não » Sem fidelidade e sem contratos - Use, mude ou cancele o seu plano/serviço na hora que quiser. Sem burocracia.

O que acontece se eu não pagar a mensalidade do plano até vencimento?
  • » o serviço contratado ficara fora do ar por até 3 dias corridos. Após este prazo, o serviço será cancelado perdendo o número contratado e não podendo recuperar o mesmo.

É possível fazer portabilidade de outra operadora para o ClickVoip?
  • Não » Infelizmente não há possibilidade de trazer Números de nenhuma outra operadora para o ClickVoip.

    O ClickVoip não traz números de outras operadoras para ser usado no seu serviço. Ou seja, fazer a portabilidade de números de outras operadoras para a ClickVoip não é possível.

É possível fazer portabilidade do ClickVoip para outra operadora?
  • Não » Infelizmente não há possibilidade de fazer portabilidade do ClickVoip para nenhuma outra operadora.

    O ClickVoip não faz portabilidade para outras operadoras. Ou seja, fazer a portabilidade de números ClickVoip para outras operadoras não é possível.

A qualidade das chamadas são boas?
  • Sim » Qualidade de Áudio HD - Seja pra fixo ou celular, nossa qualidade de áudio nas ligações é sempre cristalina.

Contratando uma linha, posso ter ramais?
  • Sim » Até 5 Ramais Virtuais - Cada funcionário pode ter um ramal. Todos os ramais ligam entre si, de graça. (* caso necessário, poderá contratar ramais adicionais).

Possui menus de atendimento?
  • Sim » Menus de Atendimento (URA) - Quando o seu cliente ligar ele ouve um Menu de opções para selecionar e ser atendido. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação de menus de direcionamento).

Posso configurar horários de atendimento?
  • Sim » Horário de atendimento - Configure os dias e horários de atendimento. Seu cliente ouve uma mensagem de fora de horário. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação fora de horário).

Posso gravar chamadas recebidas?
  • Sim » Gravação de chamadas - Grave todas as ligações recebidas, baixe para o computador e ouça quando quiser. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa indicar uma conta de email para receber a chamadas gravadas, pois as mesmas não ficam armazenadas em nosso servidor ).

Posso transferir chamadas entre meus ramais?
  • Sim » Transferência de chamadas - Transfira ligações recebidas para qualquer outro ramal dentro da sua empresa. Simples assim. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação da transferência).