Linha Telefônica Pessoa Física |
R$39,90 /mês |
Ativação e Configuração |
R$19,90 /Valor único |
Portabilidade |
R$14,90 /Valor único |
*Para este plano não serão permitidas ligações de callcenter.
*Ligações Ilimitadas para números fixos e celulares.
*Durante a contratação do CLICK-VOIP, é possível contratar e solicitar a portabilidade de seu número atual em outra operadora para o CERTOCLICK™.
Conheça mais este serviço que pode complementar seu negócio!
Use no computador, telefone fixo ou no celular. Tudo via internet.
Linha Telefônica Pessoa Jurídica |
R$59,90 /mês |
Ativação e Configuração |
R$19,90 /Valor único |
Ramal adicional |
R$9,90 /mês |
Portabilidade |
R$14,90 /Valor único |
*Para este plano não serão permitidas ligações de callcenter.
*Franquia de (500 minutos) para chamadas (fixo e móvel) nacional..
*Durante a contratação do CLICK-VOIP, é possível contratar e solicitar a portabilidade de seu número atual em outra operadora para o CERTOCLICK™.
*Durante a contratação do CLICK-VOIP, é possível contratar e solicitar ramais adicionais além dos ramais inclusos.
Conheça mais este serviço que pode complementar seu negócio!
Planos de PABX Virtual e Telefonia Voip para descomplicar e ter recursos incríveis no telefone de sua empresa.
Use no computador, telefone fixo ou no celular. Tudo via internet.
Linha Telefônica Pessoa Jurídica
|
R$69,90 /mês
|
Ativação e Configuração
|
R$19,90 /Valor único
|
Ramal adicional
|
R$19,90 /mês
|
Portabilidade
|
R$14,90 /Valor único
|
*Para este plano não serão permitidas ligações de callcenter.
*Franquia de (500 minutos) para chamadas (fixo e móvel) nacional..
*Durante a contratação do CLICK-VOIP, é possível contratar e solicitar a portabilidade de seu número atual em outra operadora para o CERTOCLICK™.
*Durante a contratação do CLICK-VOIP, é possível contratar e solicitar ramais adicionais além dos ramais inclusos.
Conheça mais este serviço que pode complementar seu negócio!
Planos de PABX Virtual e Telefonia Voip para descomplicar e ter recursos incríveis no telefone de sua empresa.
Use no computador, telefone fixo ou no celular. Tudo via internet.
Com um número Fixo ou Móvel Virtual sua empresa recebe chamadas de fixo ou celular direto na sua conta voip.
Planos com PABX Virtual para economizar, descomplicar e ter recursos incríveis no telefone da sua empresa.
Confiança, Qualidade e Segurança são fatores que todos os clientes procuram em seus serviços.
Sem fidelidade e sem contratos: Use ou cancele o seu plano na hora que quiser. Sem burocracia.
Qualidade de Áudio HD: Seja pra fixo ou celular, nossa qualidade de áudio nas ligações é sempre cristalina.
Gravação de chamadas: Grave todas as ligações recebidas. Baixe para o computador e ouça quando quiser.
Algumas das principais dúvidas deste serviço.
Não » Sem fidelidade e sem contratos - Use, mude ou cancele o seu plano/serviço na hora que quiser. Sem burocracia.
» o serviço contratado ficara fora do ar por até 3 dias corridos. Após este prazo, o serviço será cancelado perdendo o número contratado e não podendo recuperar o mesmo.
Não » Infelizmente não há possibilidade de trazer Números de nenhuma outra operadora para o ClickVoip.
O ClickVoip não traz números de outras operadoras para ser usado no seu serviço. Ou seja, fazer a portabilidade de números de outras operadoras para a ClickVoip não é possível.
Não » Infelizmente não há possibilidade de fazer portabilidade do ClickVoip para nenhuma outra operadora.
O ClickVoip não faz portabilidade para outras operadoras. Ou seja, fazer a portabilidade de números ClickVoip para outras operadoras não é possível.
Sim » Qualidade de Áudio HD - Seja pra fixo ou celular, nossa qualidade de áudio nas ligações é sempre cristalina.
Sim » Até 5 Ramais Virtuais - Cada funcionário pode ter um ramal. Todos os ramais ligam entre si, de graça. (* caso necessário, poderá contratar ramais adicionais).
Sim » Menus de Atendimento (URA) - Quando o seu cliente ligar ele ouve um Menu de opções para selecionar e ser atendido. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação de menus de direcionamento).
Sim » Horário de atendimento - Configure os dias e horários de atendimento. Seu cliente ouve uma mensagem de fora de horário. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação fora de horário).
Sim » Gravação de chamadas - Grave todas as ligações recebidas, baixe para o computador e ouça quando quiser. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa indicar uma conta de email para receber a chamadas gravadas, pois as mesmas não ficam armazenadas em nosso servidor ).
Sim » Transferência de chamadas - Transfira ligações recebidas para qualquer outro ramal dentro da sua empresa. Simples assim. (* no caso de ativação deste recurso, o cliente precisa contratar serviço de gravação de voz para informação da transferência).